domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Opinião dos Leitores


“David, já li o meu exemplar e adorei, muito acessível mas bem explicado e ainda para mais, bem escrito :) Ajuda-nos a ter em mente (a ter presente) o que é realmente importante. Recomendo vivamente!”
Sofia Barradas

“Acabei hoje de ler o livro =) gostei imenso! faz-nos pensar sobre a vida, sobre as nossas atitudes, sobre como nos enganamos a nós próprios tantas vezes e como queremos que os outros sejam feitos à nossa medida!gosto muito da tua forma de escrever e de explicar as coisas! fiquei com pena por ter acabado tão rápido, queria mais!!fico à espera dos próximos livros =P Parabéns por seres capaz de nos mostrar quem realmente somos =D”
Ana Galvão

“David!!!! Acabei de ler o teu livro (bastou-me 2 dias... :D) e deixa-me que te diga... ADOREI!!! :) Leitura fácil e conteúdo "inteligente" e honesto! :D Espero que já tenhas um segundo em mãos! ;) Beijinhos e obrigada...”
Rita Ribeiro

“Comecei a ler o livro esta semana, depois de ter estado na sessão de apresentação e lançamento e de facto, o título é mesmo adequado. Aconselho a leitura e a oferta, nele podem encontrar o despertar da consciência e o alerta para aquilo que já sabemos mas que se encontra no limbo do adormecimento. Ainda estou no início, mas já me deu energia para me sentir mais EU. Deu-me a energia da confirmação de que devemos sempre questionar o porquê de crenças e dogmas, de ideias, que vêm de cabeças de outros seres como qualquer um de nós e que nada são a mais nem a menos, por isso, têm a validade que têm, assim como as nossas próprias ideias.“
Maria Fátima

“Há muito que esperava por um livro assim!!! As palavras do David vieram confortar-me nas dúvidas, nos anseios....e de repente tudo se torna tão óbvio!! O meu muito obrigado e um bem-haja para este jovem reikiano! Obrigado, novamente ajudaste-me a subir mais um degrau na minha caminhada. Namasté.”
Alexandra da Silva

"Obrigado David pelo teu contributo para o meu caminho de redescoberta do meu Deus em mim! Abraço”
Ricardo Fonseca


"Oh My God! O Despertador Divino é um livro que certamente irá proporcionar inúmeros despertares. Pela sua forma directa e de fácil leitura, é o livro ideal para quem está agora a dar os primeiros passos. O meu Bem-haja pelo privilégio”
Carla Fonseca

Sem comentários: